domingo, 27 de maio de 2012

SOU PECADOR, POR ISSO PECO, OU PECO E POR ISSO SOU PECADOR?



A pergunta é complicada, mas é uma questão de vida ou morte! 
Segue abaixo uma explanação de 2 realidades, 2 mundos: O Ignorância e a Consciência. 
Diga-nos, em qual mundo você quer viver?


"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós."(1 João 1:8)

O que diremos pois, diante destas coisas? Para uns pode parecer até óbvio, porém para muitos não a relação entre pecado e pecador, deve ser por nós muito bem compreendida e discernida.
Apesar de se tratar de 2 mundo antagônicos, muitas vezes estes mundos andam de mãos dadas, mas como?

A diferença está e se instala na maioria das vezes no ensino recebido e na cultura propagada, está na compreensão amadurecida do que de fato é pecar e do que de fato é ser pecador, e o que define pecado normalmente são as regras de condutas de cada denominação ou comunidade religiosa local. Ao nosso modo de ver essas "igrejas" tem sido como industrias de pecados e pecadores superando o próprio diabo em preço, qualidade, quantidade, com um custo benefício infernal!


A FABRICA DE PECADO:



Esta fábrica, tem como tradição desde seus fundadores ( Fariseus Corp. ) a utilização de uma formula de trabalho infernal que funciona mais ou menos assim:
  • MATÉRIA PRIMA - O povo ignorante (sem conhecimento da Palavra);
  • ESTRUTURA - Mega industrias, mega templos, mega pastores e apóstolos multinacionais.
  • SISTEMA DE HIERARQUIAS MODERNO - Este sistema de hierarquias é validado pela legitimação no Evangelho? Não! A legitimação é pagã, baseia-se na mesmo sistema de importância mundano, ou seja, quem é maior, mais elevado, mais velho, mais importante, mais rico e mais status etc...
  • FUNCIONÁRIOS ESPECIALIZADOS - Obreiros ungidassos alados, totalmente leais aos seus donos. Estes funcionários são capazes de morder e até matar para defender a bandeira de sua empresa. E caso a empresa esteja em desacordo com a Palavra, então que seja anátema ( a Palavra é claro ).
  • CONTROLE DE QUALIDADE - "Pseudo santidade", frequência nos cultos, ser dizimista e ofertante GENEROSO, dedicação aos ministérios, cumprimento de protocolos, uniforme impecável, sorriso no rosto sempre, pagando simpatia né.
  • MARKETING - Sistema de crescimento em massa ao som de uma boa música para nóóóssa alegria!
  • RIGOR COM SEUS FUNCIONÁRIOS: Em caso de descumprimento ou desconformidade com as regras e normas estabelecidas, o funcionário será desligado, expulso ou jogado no mar do esquecimento sem direito a nada, sem qualquer possibilidade de crescimento na empresa. Envio imediato de seu nome ao SPC celestial, seu nome será sujo. Persona non grata. 


A FÁBRICA DE CONSCIÊNCIA:



  • Mateus, Marcos, Lucas, João, Paulo, em fim NOVO TESTAMENTO.
    Não possui cargos ou cadeiras especiais, seu dono é totalmente acessível a qualquer hora, isso mesmo, você não precisa enfrentar uma longa fila de espera ou burocracias para falar com o dono, nem muito menos precisa ser "especial", não gera empregos e sempre deu preferencia a pessoas sem experiência, não requer frequentadores batedores de ponto, não visa lucros, crescimentos ou metas megalomaníacas.
    Esta industria não depende de uma estrutura física, ou tão pouco de um sistema de autoridades nazista e pagão, esta industria é alicerçada totalmente em Fé, em Palavra, em Evangelho, em perdão, em Amor. O nome dessa fábrica é Jesus.

    Texto de Thiago e Karen Marcone e Leandro e Cíbele Canhota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário