terça-feira, 17 de abril de 2012

CRIANÇAS BRUXAS NA NIGÉRIA.

Nesta foto, dois irmãos gêmeos considerados bruxos, cercados por aldeões furiosos. 
Os aldeões acusam os irmãos pelas dificuldades financeiras e por todo tipo de mal na 
comunidade onde vivem.

Galera, estou participando de uma ação para salvar crianças na África e gostaria de compartilhar com vocês pois toda a ajuda é bem vinda, muito necessária e urgente!
Na Nigéria existem homens e mulheres sem coração, gananciosos e aproveitadores, dizendo-se CRISTÃOS que deliberadamente consideram uma grande quantidade de crianças como bruxos e bruxas, são crianças de 2, 3, 5 até 10 anos de idade apenas.
Estes homens e mulheres, aproveitado-se da ignorância e ingenuidade do povo, dizem que as crianças são bruxos e bruxas, então oferecem-se para "curar" ou "libertar" estas crianças, como se isso já não fosse suficientemente ruim, eles cobram valores exorbitantes para isto. Muitas e muitas famílias, pobres ou não, acabam ficando literalmente na miséria para conseguir pagar essas quantias a estes supostos pastores evangélicos e quando não conseguem pagar, são "orientadas" ou obrigadas e abandonar seus filhos e filhas nas ruas, pois "é melhor colocar pra fora do que manter um bruxo (a) em casa".
Estas crianças estão sendo entregues a própria sorte, sem abrigo, sem alimentação, sem proteção, sem nada e uma das coisas mais chocantes é que NINGUÉM pode abriga-las, alimenta-las ou toca-las pois são consideradas amaldiçoadas por toda população...
Este é um projeto idealizado e desenvolvido por Marcelo Quintela, que hoje mantém um casal de brasileiros na Nigéria recolhendo estas crianças, tratando e principalmente as amando.
Se você deseja ajudar com espontaneidade saiba que pode ajudar com qualquer quantia.
As doações são em forma de depósitos feitos em conta do Itaú ou até mesmo gerando um boleto no site.
Para doar, visite www.salvarcriancasbruxas.com 
e conheça todo projeto, clique em DOAR para ter todos dados de depósito.


Pelo Amor de Deus, não fique indiferente a esta realidade.
"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe."  Mateus 18:5 


um beijo a todos em Cristo.

Um comentário:

  1. Veja bem! Não são evangelicos e pastores, vc está escrevendo errado o seu texto, antes de afirmar que os são, vc tem que estudar o que é realmente um evangelico ou um pastor! Então acredito que vc esteja falando de impostores, porque evangelicos e pastores verdadeiros são conduzidos por amor, dotados de amor! E sim vamos ajudar com essa questão em nome de Jesus, elaborando um plano para acabar com o problema da raíz!!

    ResponderExcluir